Bullying…sucks!

girl-1098612_640

Quem nunca sofreu bullying né? Pensando aqui na vida e lembrei de umas coisas que me magoaram bastante e é sempre bom colocar pra fora essas coisas dark.

Eu sou a rainha desse sofrimento (kkkkk grande título). Acredito que toda menina e menino que cresceram acima do peso passam por isso. Minha vida no colégio foi um inferno, imaginem os apelidos MARA que eu tinha. O que eu mais gostava era Baleia. SQN!

Como sempre minha história foi até clichê. Tinha uma paixonite por um menino da sala e fazia de tudo pra ser amiga dele, mas o máximo que conseguia era ver ele falando das meninas lindas do colégio e na frente dos outros ele me tratava com desprezo. Chegando um dia a dizer na minha cara que não pegaria na minha mão na festinha do colégio porque tinha nojo de mim (opa querida ápice da paquera hein). Hoje as coisas se inverteram (se ri loucamente quando vi fotos recentes dele? Nãããããããão…imagina) e vi o quanto as coisas na vida da gente são passageiras, inclusive a beleza do rapaz (haha).

Sofri desde o ensino fundamental. Nos meus 15 anos resolvi emagrecer (consegui um pouco) e fui mantendo até os 21, mas aconteceu um problema de saúde sério e me engordou 20kg (por conta de remédios) que foram muito difíceis de perder.

Enfim…é um saco né, sempre ser a amiga gordinha que podem contar pra tudo menos pra namorar? kkkkkk Eu cheguei a pesar quase 100kg (tenho 1,50 de altura) e hoje depois de muito tapa da vida e vendo que eu precisava disso pra mim, pra minha saúde e não pros outros, peso 48kg. E sou feliz por ter conseguido, porém quem diz que magreza é felicidade…acho que não é bem por aí. Tem muita gente gordinha e muito feliz (eu infelizmente não tinha essa coragem de me aceitar, me amar, pior que até hoje ainda é assim). Acredito que pra nós mulheres, a realização é mais pelas roupas…ir experimentar uma roupa e se sentir bem nela. É uma sensação MUITO boa vestir aquela calça e ela entrar lindamente.

Mas meus bullyings não ficaram só nisso, teve também com uma parte da minha vida carregando um cateter lindo embaixo da clavícula, mas isso é história para outro post. 😉

E essa sou eu no final de 2013 e hoje. (como nem tudo muda, não largo minha coquinha kkkk)

cats

Isso pode ser visto como bobagem, mas é um babado muito sério gente. (Chega de Bullying)

eubjoAté mais amores!

 

Anúncios

5 respostas em “Bullying…sucks!

  1. Olá Andréa, que estória de superação hein! Tem uma galerinha que pega pesado mesmo na minha adolescência passei por isso e me identifiquei de alguma forma com esse seu texto.
    Permita-me apresentar, sou Luciana Santos, educadora física e criei o Super Treino Feminino que é um blog e um canal no youtube com exercícios para gestantes, não gestantes. Me segue lá, espero poder ajudar você nessa jornada da atividade física! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s